Amigos

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Dona de casa Feliz e Atrapalhada!



É incrível as mudanças que ocorrem em nossa vida, depois do nascimento do primeiro filho. Ando tão desorganizada e perdida que até esqueci do blog.




Olhando para imagem acima, me identifiquei bastante, só que estou muito perdida, a casa anda ficando muito bagunçada, eu muito cansada e sem disposição, pois todos os dias a bagunça impera!




Eu que gostava tanto de casa limpinha, organizada e cheirosa, ando bem às avessas! Às vezes sinto falta de um simples momento para sentar e ler um livro, ou ficar na net, lendo coisas que gosto, de um tempo pra mim, sem ter que pensar que se eu sentar ou dormir um soninho, poderia estar limpando alguma coisa.


Coisas que me preocupam no meu dia a dia:




- Minha filha (alimentação, higiene, atividades lúdicas, passeios, interação com outras pessoas, a festa de seu 1º aniversário) Ela tem 10 meses e ainda mama no peito, anda trocando as refeições pelas mamadas o que gera pouco ganho de peso.




- Meu marido (alimentação, atenção, cuidado, segurança no trajeto do trabalhopois ele anda de moto, fazê-lo feliz!)




- Minha casa (organização, limpeza, alimentação)




- Meus bichos - 2 Cachorros, 3 Gatos e 5 garnizés - (Carinho, alimentação, cuidados)




- Catequese - (planejamento dos encontros, espiritualidade, compromissos)




- Eu (Preciso emagrecer, tento, tento tento e me desanimo. Comecei a caminhar e meus joelhos começaram a doer... A ansiedade por tudo isso acima me faz comer e depois me sentir um lixo...)




Mas apesar de tantas as coisas que me preocupam sou uma pessoa muito feliz com tudo o que tenho, Deus é maravilhoso e me abençoou com uma vida maravilhosa, obrigada Senhor!




















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz que você esteve aqui! Sinta-se à vontade para deixar registrada esta visita, nem que seja um "Oizinho"!! Bjs que Deus lhe abençoe!