Amigos

sábado, 25 de junho de 2011

Meu Emagrecimento


Eu tinha feito um blog sobre meu emagrecimento e não estava dando conta de acertar as coisas por lá, pois era o mesmo login deste. Então vou usar somente este para minhas coisas de Dona de casa e do meu emagrecimento também.

Segue abaixo minha evolução... Um pouco lenta, mas saudável...

Conto com o apoio de todos!

28/12/2010 - 86,200 IMC= 30,5 Obesidade Grau I - APAVORANTE!


Você está muito acima do seu peso normal. É recomendável que você procure auxílio para evitar complicações relacionadas à obesidade. Consulte um médico ou nutricionista.



20/06/2011 - 76,600 IMC= 27,1 Sobrepeso


Você está acima do seu peso recomendado. Cuidar de sua alimentação e praticar atividades são caminhos saudáveis para voltar ao peso normal. Evite complicações relacionadas ao sobrepeso. Consulte um médico ou nutricionista. Cuide-se enquanto é tempo!



01/08/2011 - 73,500 IMC = 26,0 Sobrepeso


Descrição: Idem anterior.




4 comentários:

  1. Oie amoreee!

    Parabéns pelo cantinho :) vou estar sempre por aqui te dando apoio!

    Olha só, comentários a parte, nunca que iria imaginar que vc mora na casinha dos 80, diria que tu pesa uns 75 no máximo!!!!

    Segue firme, pq se tu já é linda nos 80, nos 70 vai ser uma miss!!!!

    Bjkas no coração!

    ResponderExcluir
  2. conhecendo seu cantinho e vi que tem umas coisinhas interessantes em outras postagens... hehehe vamo que vamo menina!!!! bjus!!!

    ResponderExcluir
  3. Passando pra conhecer seu cantinho!!! Hum tem cada receitinha por aqui para acabar com a R.A Heim???
    Beijokas

    ResponderExcluir
  4. Hello flor!!!
    Ai, emagrecer não é tarefa fácil...mês passado fez 1 ano q comecei meu regime..já emagreci 12 Kg, mas estacionei..ruim não tá, mas podia ser melhor! hehehe A satisfação e a qualidade de vida q se ganha são maravilhosos!!!
    Tô aqui torcendo pra q vc persevere no seu objetivo e o alcance, viu! Conte cmgo!!!
    Beijãooo

    www.vimvendoeaprendendo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fico feliz que você esteve aqui! Sinta-se à vontade para deixar registrada esta visita, nem que seja um "Oizinho"!! Bjs que Deus lhe abençoe!