Amigos

sexta-feira, 22 de julho de 2011

CAMA COMPARTILHADA OU CAMA FAMILIAR



Apesar de no meu coração eu estar tranquila quanto ao fato da minha filha dormir com a gente, eu resolvi procurar informações sobre o assunto, e eis que eu encontro o artigo DEZ RAZÕES PARA DORMIR PERTO DOS SEUS FILHOS, achei super interessante e de encontro com o que penso sobre isso e sobre a amamentação, por isso gostaria de compartilhar com vocês. Respeito as opniões diferentes da minha sobre este assunto, mas NADA me convence do contrário, sou teimosa e amorosa demais. Amo dormir e acordar ao lado da minha princesa! Segue o link do artigo que falei: http://solucoes.multiply.com/journal/item/14


No orkut existem várias comunidade à respeito deste assunto, vale a pena conferir.


Espero que gostem!


bjs

2 comentários:

  1. Oi Ritinha!!!
    Sabe q eu dormi com a minha mãe até já grande, tinha uns 10 anos, mesmo tendo meu quarto, sei lá, acostumei..mas depois q passei a dormir na minha cama, no meu quarto, nem consgio mais dividir! hehehehehe
    Mas é mto bom ter quem vc ama ao seu lado msmo!!!
    Família linda q adoro e desejo todo o bem do mundo!!!!

    Beijãooo

    ResponderExcluir
  2. a sua filhota é tãaaaao lindinha!!! filhos, comigo , ainda vai levar um bom tempo!!! bjus!

    ResponderExcluir

Fico feliz que você esteve aqui! Sinta-se à vontade para deixar registrada esta visita, nem que seja um "Oizinho"!! Bjs que Deus lhe abençoe!