Amigos

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Grande Susto

Esta última semana fiquei um pouco atônita, meio fora da casinha...


No dia 08/08, recebi uma ligação do meu esposo avisando que havia sofrido um acidentee de moto. Ele estava voltando da faculdade, em Canoas, quando um carro cortou a frente dele. Graças ao nosso Deus misericordioso, apesar dos danos materiais, ele não sofreu nenhum arranhão. Ficou dolorido, pois foi arremessado na colisão.


A partir daí, comecei a pensar em como nossa vida pode mudar de rumo de uma hora pra outra... Eu em casa preparando o jantar, e por alguns minutos quase fico sem meu esposo e minha filha sem o pai... Quanta coisa iria mudar! Acho que não estou preparada para perdas, mas tenho Deus comigo, Ele que nos sustenta e dá forças sempre. Isso tudo me fez reletir, como é bom estar em sintonia com Deus. Ele nos livra de todo o mal, e quando o mal é inevitável, Ele nos socorre e ampara nos dando força pra continuar. Louvado seja nosso Senhor Jesus Cristo! Para sempre seja Louvado! Amém.


Eis a foto do capacete...






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz que você esteve aqui! Sinta-se à vontade para deixar registrada esta visita, nem que seja um "Oizinho"!! Bjs que Deus lhe abençoe!