Amigos

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

É hora de ser cristão de verdade!



Ontem em meio as minhas inquietações, depois de ter rezado o Santo Terço às 6h da manhã e acompanhar a Santa Missa pela Tv Canção Nova, eu pedia a Deus que aquietasse meu coração em meio meus questionamentos, que me atormentavam... Por quê isso Jesus? Eis que seguindo na programação iniciou o programa Sorrindo pra Vida, às 8h e Deus falou comigo, aquietou meu coração e fez ver toda essa situação com os olhos de Deus... 


Quem está livre de errar? Quem sou eu para julgar? Quem sou eu para temer?
Como ser humano, sou frágil e passivo à erros também, porque meu próximo não pode ser?
Se o maior exemplo da minha vida, que é Jesus nos ensinou a não julgar,  não tenho o direito de fazer isso com ninguém.
Não temos o que temer, pois Deus está conosco, e mesmo se a tempestade for grande, Jesus está conosco. Tenhamos fé!


A imagem deste post diz tudo... Quando o outro erra, não é hora de apontar o dedo nem de jogar as pedras, mas de estender as mãos e mostrar que Jesus é misericordioso, e só Ele pode nos salvar!


Se você passa por um momento de turbulência, achando que o mundo caiu sobre sua cabeça, NÃO TENHA MEDO! Confie em Deus e louve por esta situação, pois graças a Ele teremos forças para atravessar qualquer tempestade.


Deixo a dica do programa que passa diariamente na Tv Canção Nova, canal 119 (via embratel ou 24 pela Sky) e foi muito pertinente à este momento da minha vida, me fazendo rever minha condição de cristã e levar uma palavra de esperança àqueles que erraram... Assim que sair no youtube o vídeo de ontem eu posto aqui.


" O Sorrindo pra Vida é um grande grupo de oração, com músicas e meditação da Palavra de Deus! Programa Sorrindo pra Vida, apresentado pela TV Canção Nova, de segunda a sexta-feira, às 8 horas, com reprise às 1h50."


Um, beijo na paz de Jesus e no amor de Maria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz que você esteve aqui! Sinta-se à vontade para deixar registrada esta visita, nem que seja um "Oizinho"!! Bjs que Deus lhe abençoe!