Amigos

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Meus Sobrinhos

Hoje à tarde recebi a visita de 3 dos meus 4 sobrinhos. Eles tinham ido passear na praia com meus pais e na volta vieram me visitar. 
Eu como adoro cozinhar, preparei toda feliz uma deliciosa Maria Mole, lembro que nos aniversários quando criança, era o que mais tinha e nós adorávamos, junto com aqueles salgadinhos BUP UP, onde fazíamos competições de quem colocava mais salgadinhos na boca!. Bom achei que ia abalar com as tais Marias Moles, mas eles não gostaram, crianças modernas e acostumadas com brigadeiro de copo e mesa de guloseimas!  Não sabem o que é bom de verdade!
Em compensação a visita deles deixaram uma alegria e tanto pra Isabela que fica muito sozinha quando está em casa comigo e uma bagunça enorme pra eu limpar, hehehe. 
Criança é bom demais, mas confesso que queria ter mais paciência...


Eis as fotos deste dia feliz! Só faltou o meu sobrinho Rafinha, mano da Vitória que é minha afilhada linda!


Na foto o Pedrinho, o primogênito da família, depois a Bela feliz da vida, minha afilhada Vitória e o Elias arteiro, que é mano do Pedro!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz que você esteve aqui! Sinta-se à vontade para deixar registrada esta visita, nem que seja um "Oizinho"!! Bjs que Deus lhe abençoe!