Amigos

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Parafuso Integral com Feijão e Linhaça


Eu adoro feijão bem cozido e com caldo cremoso. Quando faço feijão, já cozinho 1kg de vez, e congelo em pequenas porções para usar no dia a dia com gostinho de novo. 
Meu tempero é bem simples: cebola, alho, caldo de carne, louro e orégano.

Como meu esposo não almoça em casa, tenho preguiça de fazer comida só pra mim, então às vezes faço macarrão instantâneo, sanduíche ou a sobra da janta, mas neste dia, resolvi criar com ingredientes simples um prato saudável e saboroso, que lembrou as "sopas de feijão" servidas na escola.
Acho que vale à pena divulgar as coisas simples, pois através delas temos outras idéias para o dia a dia...

Ingredientes:
- 1 xíc. de macarrão parafuso integral (ou o do seu tipo preferido)
- 2 conchas de feijão cozido.
- cebolinha e linhaça

Modo de preparo:  Cozinhe o macarrão de modo normal e depois misture com feijão e tempere com cebolinha e linhaça. Fica super gostos e saudável. Pra acompanhar fiz salada de repolho roxo com tempero verde.

É simples mas vale a pena fazer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz que você esteve aqui! Sinta-se à vontade para deixar registrada esta visita, nem que seja um "Oizinho"!! Bjs que Deus lhe abençoe!