Amigos

terça-feira, 25 de outubro de 2011

3 Anos de Casados!

Hoje sim, a comemoração é de verdade! 3 Anos de Casados e 11 anos juntos... Uma história que começou quando eu ainda era adolescente e cursava o Magistério e meu marido era militar... 
Hoje tanto tempo depois estamos construindo nossa família com as bençãos de Deus, sim por que ser família é construir-se  a cada dia, silenciando, aconselhando, mostrando afetividade e amor nos pequenos gestos... Vamos nos conhecendo na convivência, no dia a dia e respeitando as limitações um do outro.
Lembro bem o que o Pe. Flávio que celebrou nosso Casamento nos disse: Se eu quero ser feliz eu tenho que fazer meu marido feliz e vice-versa, ambos estando felizes, consequentemente os filhos tb estarão.
É assim que estamos vivendo, como dois que se tornaram um, sem deixar as particularidades de lado. Não existe entre nós coisas do tipo: "meu dinheiro", minhas coisas... As coisas são nossas e nos são dadas por aquEle que nos criou, assim acreditamos e vivemos cada dia mais feliz, vivendo com alegria mesmo diante das dificuldades.

Obrigada Senhor por mostrar-se presença constante em nossas vidas!
Obrigada pelas preciosas bençãos!
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz que você esteve aqui! Sinta-se à vontade para deixar registrada esta visita, nem que seja um "Oizinho"!! Bjs que Deus lhe abençoe!