Amigos

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Novo aliado ao meu Emagrecimento


Resolvi testar esse tal Chá 30 Ervas... Estou tomando no chimarrão ou puro mesmo, mas o desânimo é tanto que não vi resultados ainda...
Se alguém souber de um chá de ânimo e puder me indicar, estou aceitando... A balança cravou nos 73,500Kg e não sai de lá. Sei que está faltando atitude da minha parte, mas eu queria um milagre sim. Tipo dormir com esse peso e acordar com 60Kg... Hehehe... Quem sabe no futuro inventam uma máquina que nem a do filme Capitão América, só que para gordinhas....
Enquanto isso, vou curtindo, tentando cada dia, reiniciando, buscando ânimo e força no meu grupo de apoio Lightchê, meninas que assim como eu vivem essa luta contra si mesma.
Eu chego lá!!!!
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz que você esteve aqui! Sinta-se à vontade para deixar registrada esta visita, nem que seja um "Oizinho"!! Bjs que Deus lhe abençoe!