Amigos

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Macarrão para os dias sem carne!


Sabe aqueles dias que você precisa de uma comida rápida e não quer descongelar carne, ou está sem carne como foi no meu caso... Pois é assim que a gente põe a criatividade pra funcionar e é isso que me encanta na cozinha, poucos e simples ingredientes tornam-se uma saborosa refeição.

Neste dia, fiz assim:

Piquei dois dentes de alho e refoguei no azeite, acrescentei 2 fatias de peito de frango cortado em tirinhas e duas folhas de couve também cortadas em tirinhas. Aproveitei e coloquei um punhadinho de linhaça, mais uns temperinhos (orégano, pimenta e alecrim) e depois s´[o coloquei o macarrão da minha preferência, que neste dia foi o parafuso e tava feito meu macarrão sem carne... Aproveitei um creme de leite que eu tinha e fiz de acompanhamento um delicioso Molho Alfredo
Mas juro que a só o parafuso já estava maravilhoso! bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz que você esteve aqui! Sinta-se à vontade para deixar registrada esta visita, nem que seja um "Oizinho"!! Bjs que Deus lhe abençoe!