Amigos

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Extermine os mosquitos brincando!

Ganhei de presente dos meus pais esta maravilhosa invenção. Uma raquete elétrica pra exterminar mosquitos e outros insetos voadores. Nunca pensei que fosse tão eficiente e tão divertido. Logo que ganhei fui para minha área, onde tem uma porção de objetos num canto, e lá parecia um show de fogos de artifício de tantos estalos, ou melhor de tantos mosquitos! Cheguei a disputar com o Everton a brincadeira. Agora cada vez que levanto à noite para ir ao banheiro, vou armada e me sinto num filme de suspense onde a qualquer momento um mostro vai aparecer e eu vou acabar com ele... É muito divertido e custa apenas 10,90 numa loja de Imbé, é recarregável, bivolt e tem botões de segurança. Gostei tanto que recomendo, porque no verão ninguém merece esses bichinhos!

Um comentário:

  1. oi lindona, adorei a ideia, aqui em boa vista, tem mosquito pra dedel viu, eles chegam a se bater e disputam o sanguezinho gaucho kkkk...vou compra e brincar tambem...beijocas, saudades de vcs e do sul.

    ResponderExcluir

Fico feliz que você esteve aqui! Sinta-se à vontade para deixar registrada esta visita, nem que seja um "Oizinho"!! Bjs que Deus lhe abençoe!