Amigos

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Vestidinho de Crochê



Esse lindo vestido de crochê, cheio dos detalhes, foi mais um trabalho da minha mãe, também sem usar medidas exatas... 
Minha mãe é cheia de talentos, que infelizmente não herdei, pois até tentei fazer crochê, mas é algo além da minha capacidade... Fiz alguns trabalhinhos, e é uma terapia, mas acho muito complicado qualquer ítem que fuja da forma de um quadrado ou retângulo em crochê.

Aqui minha modelo com 6 meses, usando o vestidinho...

 Detalhe nas costas...

 E a linda Tiara feita também de crochê...

Um comentário:

  1. Que liiiinda! Super fotogênica. Parabéns para sua mãe, o vestidinho é um encanto. Uma vez eu também tentei aprender crochê e foi um fiasco, ahahaha.
    Bjs e obrigada pelo seu apoio :)

    ResponderExcluir

Fico feliz que você esteve aqui! Sinta-se à vontade para deixar registrada esta visita, nem que seja um "Oizinho"!! Bjs que Deus lhe abençoe!