Amigos

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Frozen Iogurte com Calda de Maracujá - Geléia


Nas minhas andanças pela net atrás de novas deparei-me com o lindo e delicioso Blog Aqui na Cozinha da Patty Martins, onde fiquei surtada com tantas receitas maravilhosas, entre as muitas que ainda vão aparecer aqui no blog, esta do Frozen me chamou a atenção pela dica da Calda de maracujá, fiz de curiosa mesmo e o resultado foi mais que incrível, pois meu amarido adorou (o que é raro nas minhas receitas é ele gostar de verdade). 
Além mega ultra fácil fica muito gostoso, ainda mais se acompanhada de uma bela calda cítrica! Segue a receita:
Ingredientes:
- 2 copos de iogurte natural
- 1 creme de leite
- 1 xícara de açúcar ( a receita da Patty vai 1 xícara e meia, reduzi, pois achei muito doce, mas fica bom igual)
- Raspas de limão (não utilizei)

Modo de Preparo:
Bata os ingredientes no liquidificador até misturar bem, leve ao freezer em um recipiente de alúminio para gelar mais rápido. Quanod endurecer retire e bata na batedeira até ficar cremosos e volte para a geladeira até que endureça novamnete. Aí é só servir de preferência com um calda de maracujá, ou outra de sua preferência... Fácil né?
Se você deseja ver como ficou no blog da Patty Martins clica aqui, ela dá o passo a passo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz que você esteve aqui! Sinta-se à vontade para deixar registrada esta visita, nem que seja um "Oizinho"!! Bjs que Deus lhe abençoe!