Amigos

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Idéia de Reciclagem


Eu e meu marido adoramos pássaros... Livres é claro... 
Respeito quem curte pássaros em gaiolas e seus choros (Ops, digo canto) que dia a pós dia ficam desesperados naquele espaço minúsculo onde não podem nem voar... Óh céus é muita crueldade! Mas tudo bem, não é minha opinião que vai mudar isso... 

Mas aqui em casa não aceitamos nem cachorro em coleira, isso que nosso terreno tem 40 metros e eu acho pouco pro nosso Rott...

Voltando ao assunto da dica de reciclagem, queríamos colocar no muro do galinheiro aquelas casinhas de pássaros para que eles pudessem fazer seus ninhos, porém o material usado nas casinhas é muito frágil para ficar no tempo, então sugeri ao meu esposo utilizar os potes de sorvete, e olhe o que a criatividade dele fez...

Ficou mimoso, com puleiro e tudo, e o melhor não é uma prisão e sim uma opção para qualquer pássaro que queira nos alegrar sendo nossos vizinhos... 
Gostou? Compartihe a idéia e ajude a natureza!

Um comentário:

  1. guria,, concordo contigo... odeio passaro preso, aqui em casa, como temos os gatos, a gente instalou um prato desses de vaso de planta mesmo num tronco beem alto, ali a gente poe mamão e bananas e outras frutas... guria, vem pássaro de tudo que é beleza!!!! e tem um outro pote com água para tomarem um banho, passam horas ali, muito amados esses bichinhos... bjus!

    ResponderExcluir

Fico feliz que você esteve aqui! Sinta-se à vontade para deixar registrada esta visita, nem que seja um "Oizinho"!! Bjs que Deus lhe abençoe!