Amigos

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Isabela e as Tintas

Quer ver uma criança feliz? Dê tintas têmperas e deixe que brinque livremente, sem podar seus estímulos, deixe que explore seu corpo, o mundo ao seu redor e descubra coisas novas.
Na foto acima, tintas, água, piscina, rua e muita diversão, além das minhas pernas também pintadas...
Nesta aventura duas certezas: muita bagunça e felicidade, além claro da parte pedagógica que é estimulada: coordenação, motricidade, criatividade...
Gosto de ver minha filha feliz, estimular sua inteligência me dá tanto prazer que nem me importo com a bagunça depois...
Na foto abaixo o primeiro contato com as tintas, nem preciso dizer que ela adorou né?

Minha filha te amo cada dia mais, tua alegria é minha energia para cada dia, não me canso de te ver feliz!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz que você esteve aqui! Sinta-se à vontade para deixar registrada esta visita, nem que seja um "Oizinho"!! Bjs que Deus lhe abençoe!