Amigos

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Isabela surpreendendo até dormindo...


Em uma dessas noites quentes que anda fazendo, meu pequeno anjo acordou por volta das 4h da madruga pedindo por água insistentemente, eu imediatamente levantei e busquei água fresquinha pra ela em seu copinho... 
Ela tomou bastante e depois me entregou, se ajeitou para dormir mas logo se ergueu de quatro na cama ao meu lado... 

Aí Pensei: Ai... ela vai querer ficar acordada (pois tinha dormido bastante durante aquele dia), no entanto ela se ergueu apenas para me dar um beijo e voltou a dormir... 

Isso não é demais? Eu nem havia pedido beijo... 
Quando vivencio esses momentos com minha filha, tenho noção do que vai ser o céu, se um dia eu for pra lá!

"Obrigada meu Deus por cada momento com a Isabela e por tudo que estou aprendendo com ela... "

Um comentário:

Fico feliz que você esteve aqui! Sinta-se à vontade para deixar registrada esta visita, nem que seja um "Oizinho"!! Bjs que Deus lhe abençoe!