Amigos

sexta-feira, 23 de março de 2012

Apoio para bebê




Esse apoio eu vi uma vez num trabalho de psicomotricidade, onde eles utilizavam com crianças portadoras da  trissomia do cromossomo 21 (Síndrome de Down) para fortalecer os músculos. 

Achei super interessante e catei uma calça minha e dei pra minha mãe fazer, ela além de caprichar ainda colocou uns gatos rosas, coisa mais linda pra deixar ainda mais fofo!

Na foto acima a Isabela estava com 2 meses e colocada no chão já assistindo um DVD próprio para sua faixa etária. 
Achei excelente pois este apoio auxiliou e muito a postura e a firmeza dela bem antes dos 6 meses, além claro de ser uma proteção para não rolar para os lados, pois pode ser usado em cima da cama e não escorrega que nem travesseiro.

Para Giovana vou ter que dar uma reformulada nele, pois acabou pegando bolor, então lá vou eu recorrer pra minha mãe de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz que você esteve aqui! Sinta-se à vontade para deixar registrada esta visita, nem que seja um "Oizinho"!! Bjs que Deus lhe abençoe!