Amigos

domingo, 11 de março de 2012

Como tirar o Verificador de Palavras das postagens do seu blog


Gente!

Recebi esses dias uma visita aqui no blog e uma super dica da querida e light Sammy, do blog Mais Light do que Nunca. Além da ilustre visita e do gentil comentário, essa menina que é fera no mundo bloguístico, me deu a dica pra tirar essas letrinhas chatas que temos que preencher a cada comentário em um blog. 

Na verdade apesar de eu detestar, eu não sabia como fazer para retirá-las e sequer imaginei que o meu bloguinho humilde aqui estava antepático assim... Então pra quem quer melhorar a opção de postagem no seu blog, segue a dia da Sammy aqui.

" Sammy, tu é uma musa, que eu admiro muito e agradeço a Deus por tu ter me encontrado! Ando sumida porque estou enormemente redonda de gravidez, mas assim que minha filhota nascer, inspiração não vai me faltar com esse grupo maravilhoso que você me apresentou para mandar todo o excesso de peso embora. Valeu pelas dicas e pela presença aqui... "Beijos


Obs.: A imagem deste post achei pelo google imagem, mas é do blog Fazendo Arte com Vanessa 

Um comentário:

  1. Adorei seu Blog! Simples e agradável de ler e ver!
    Convido-lhe a visitar meu Blog:
    http://gilzinhatotalalone.blogspot.com
    Beijos!

    ResponderExcluir

Fico feliz que você esteve aqui! Sinta-se à vontade para deixar registrada esta visita, nem que seja um "Oizinho"!! Bjs que Deus lhe abençoe!