Amigos

sábado, 31 de março de 2012

Eu que fiz: Estante para o Cantinho Pedagógico da Isabela

Antes mesmo da Isabela nascer eu já tinha em mente de reformar esta estante velha que era do meu marido. Olhando algumas idéias na internet, pensei que seria legal ter um armarinho ao alcance para seus brinquedos, livrinhos. E já fazia bastante tempo que eu havia passado uma base branca mal feita, até que inspirada em cantinhos pedagógicos, resolvi pegar um resto de tinta usado na parede do meu quarto e pintar a tal estante. Meu marido fez cara feia, pois por ele teria que lixar usar tinta especial, tudo bem mas quando isso? Esperar por ele é que não vou, afinal o coitado não tem tempo pra nada ultimamente.


Então dei 3 demão da tal tinta e utilizei uma acrilex rosa pink que eu já tinha pra fazer os detalhes, e pra dar significado pra Isabela, ela também contribuiu registrando suas mãozinhas nas portas da estante. Ela gostou tanto que sempre que chega alguém aqui ela leva pra mostrar que foi a Bebé que fez... 


Sei que não ficou profissional, mas diante do material que tinha e do meu super talento para artes (rsrsr) até que ficou bonitinha! Tenho mais um armarinho adaptado para o tamanho dela que ainda não está pintado e que depois vou colocar aqui também. Espero que gostem e se animem a fazer alguma restauração, ainda que basicona que nem a minha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz que você esteve aqui! Sinta-se à vontade para deixar registrada esta visita, nem que seja um "Oizinho"!! Bjs que Deus lhe abençoe!