Amigos

segunda-feira, 12 de março de 2012

Limonada Fantástica


Pois é, talvez você esteja pensando: o que tem de mais em uma limonada? Foi o que eu pensei na postagem da Akemi em seu blog maravilhoso Pecado da Gula. Mas como boa grávida, fiquei louca de vontade de ver se era tão boa assim a tal limonada Suíça, e não é que fiquei apaixonada, viciada... Meu limões Itaitis não vão durar no pé! Maravilha, maravilha!


Ingredientes para 1 litro:
- 2 limões Itaitis descascados e sem a parte branca 
- gelo
- açúcar à gosto


Modo de fazer:
Descasque os limões e retire toda a parte branca e sementes, inclusive aquele cabinho que fica no meio dos gomos. Bata tudo no liquidificador e coe rapidamente sem espremer com a colher o bagaço que ficou na peneira. Sirva em seguida, e se delicie com esta maravilha! É feito pra servir e tomar na hora, pois ele acaba amargando com o tempo, e eu duvido que vocêc deixe sobrar um pingo dessa limonada, que já virou meu vício.

Um comentário:

  1. oi lindona, nossa eu adoro limonada, aqui ta dificil eu achar limão, eu gosto mesmo é daquele nosso sabe, esse tipo ai é bom pra caipirinha hehehe...mas vou tentar fazer, de repente gosto...quando eu era pequena meus pais tinham um pé de limoeiro, eu comia muito, acho que por isso era magra hehehe, comia como se fosse bergamota kkkk


    Custei mas cheguei hehehe, muito obrigada pelo carinho la no blog da Mariana, me sinto bem feliz por voce estar por la e sempre comentar, obriga mesmo...


    Ah ta muito linda a tua gatinha, adorei as fotos agui no blog, como ela ta linda...parabens!!!

    ResponderExcluir

Fico feliz que você esteve aqui! Sinta-se à vontade para deixar registrada esta visita, nem que seja um "Oizinho"!! Bjs que Deus lhe abençoe!