Amigos

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Por onde eu ando?



Sumida, eu? 

Não, só preciso de um tempo pra eu me organizar...

Tenho vivido numa correria, junto ao meu marido e as mudanças em nossas vidas: a Giovana que está por chegar, o desenvolvimento da Isabela, a formatura do Everton, mais os problemas que não são meus e eu não deixo de me envolver porque se tratam de pessoas que eu amo...

Ando tão cansada, que às vezes só queria ficar quieta... Sumir um pouco... Não deixei de gostar de ninguém, não esqueci meus amigos nem familiares, mas às vezes preciso me isolar para conseguir assimilar tanta coisa que se passa nessa cabecinha que não pára...

Algumas pessoas entendem e respeitam, outras não ligam me chamam de doida, outras ainda acham que eu estou chateada ou que fizeram alguma coisa para mim. 
Na verdade não gosto de encher os outros com minhas preocupações, nem mesmo meu marido, ainda mais agora nessa correria que ele tá vivendo, só falo o que de fato é importante e que o vai deixar feliz... Preocupações todos temos, mas nem sempre sabemos lidar com elas...

Minha inspiração culinária sumiu... Se pudesse nem fazia mais comida... Receitas nem procuro mais, o que tenho feito ultimamente é unir forças para fazer os trabalhos diários que me competem, cuidar da minha princesinha e descansar pela Giovana que está pesando cada vez mais...

Preciso contemplar a natureza, respirar ar puro, ficar em silêncio, dormir, curtir minha família, meu marido e filhas, visitar meus amigos e familiares, mas quero estar bem comigo mesma para não levar murmuração para os outros... Não sou de reclamar, sou uma pessoa positiva, otimista, mas nossos olhos são nossos espelhos, e os meus nunca enganam ninguém, quem me conhece, sabe que através dos meus olhos conseguem ver minha alma e meu coração...

Peço desculpas para aqueles em que eu estou devendo atenção e carinho, mas preciso me reestabelecer. Minha atual rotina consome muita energia. Estou na fase chata da gravidez onde tudo está mais difícil, se abaixar, sentar, levantar, comer, dormir, enfim...

Com este tempo de recolhimento aprendi que tenho um amigo que me é fiel e nunca me abandona e com ele posso contar sempre: Jesus Cristo! Nos braços dele ganho força, conforto e ânimo para seguir meu dia a dia que está cada vez mais preguiçoso...

Já procurei ajuda terapêutica, agora é só esperar o dia da consulta pra ver se terei resultados positivos...

Um beijo carinhoso e aos poucos vou voltando aqui para o blog...

Um comentário:

  1. Vamos estar em oração por vcs! Qualquer coisa é só ligar! Bjinhos Gabi e Sarinha

    ResponderExcluir

Fico feliz que você esteve aqui! Sinta-se à vontade para deixar registrada esta visita, nem que seja um "Oizinho"!! Bjs que Deus lhe abençoe!