Amigos

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Filé de Merluza empanado com Bolacha Gergelim


Bom, isso não é bem uma receita, mas sim uma dica que peguei em algum blog, mas não lembro de onde.

Estava eu bem feliz (mentira nunca fico feliz ao fritar peixes dentro de casa) a fazer uns filézinhos pra agradar o marido, e desta vez eu quis fazer empanados pois normalmente passo só na farinha de trigo, mas aí na hora de empanar, percebi que eu não tinha mais farinha de rosca. 

Mas como o mundo bloguístico nos ajuda a ter idéias mil na cozinha e nestas minhas andanças atrás de receitas, lembro de ter visto em algum lugar, acho até que foi numa revista de receitas que eu tenho em casa, que dava pra empanar com bolacha água e sal, bastava triturar bem.

Eu só tinha aquela tipo Gergelim, soquei com um amassador de batatas e passei os peixitos neste farelo e não é que deu certo! Os gergelins até deixaram mais atraentes meus filézinhos...

Então se você passar por um aperto como este, ou simplesmente quiser tentar fazer um empanado diferente, fica a dica!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz que você esteve aqui! Sinta-se à vontade para deixar registrada esta visita, nem que seja um "Oizinho"!! Bjs que Deus lhe abençoe!