Amigos

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Isabela e as Letras


Isabela ganhou uma paixão pelas letras depois de ganhar um joguinho em EVA. Começamos brincando, eu dizendo as letras e de quem era cada letra, ela tentando encaixar e quando percebi ela estava encantada!


 As letras bem grandes, foram presentes da minha amiga Stela Maris, outra pedagoga que sabe presentear. As outras foram eu que comprei e paguei baratinho. Meu marido nada pedagógico me questionou porquê comprei mais letras se eram iguais, aí a Isabela se sai respondendo "este é maior"... Ô papai você não percebei que tem diferença do tamanho e que isso ajuda no seu desenvolvimento! 

Agora onde ela vê as letras é uma festa, seja nas placas de carro, nos livros que já eram uma paixão e em todo o lugar, e além de dizer qual letra a danada memoriza de quem é a letra!


A mãe babona aqui fica surpresa e feliz com o desenvolvimento e pra ajudar comprei macarrão de letrinhas... E ela come que é uma maravilha procurando as letras e vai dizendo: B de Butus (Brutus), R de Ita (Rita) M de mamãe, E de Eton (Everton), G de Gigi, I de Bebé (claro que sempre friso que é de Isabela) e assim por diante... 


Nunca me emocionei tanto com o aprendizado de alguém...
E a cada dia ela nos surpreende mais, abaixo um rabisco dela onde escrevia as letras, ia rabiscando e dizendo o nome das letras, é ou não é demais isso?


2 comentários:

  1. HAHA MUITO LINDA E ESPERTA ESSA MINHA SUBRINHA LINDA !!! PUXO O TIO CERTO !!! JOAO Fric

    ResponderExcluir
  2. HAHA muito esperta essa minha subrinha linda !! parece o tio SUhSUHSUHUSHush

    ResponderExcluir

Fico feliz que você esteve aqui! Sinta-se à vontade para deixar registrada esta visita, nem que seja um "Oizinho"!! Bjs que Deus lhe abençoe!