Amigos

sábado, 9 de junho de 2012

Relembrando a Gravidez...

Nesta postagem quero fazer uma retrospectiva desta gravidez, que passou tão rápido. Não sei se na data de hoje a Giovana já estará comigo, pois estou programando as postagens...

Relembrar, com carinho tudo o que passou e ficar na expectativa do que estar por vir. Talvez em função dos meus medos e da minha preocupação com Isabela, Gigi não tenha recebido a maior atenção que merecia, o descanso e o cuidado, mas cada gravidez é única e nesta eu tinha outras preocupações e cuidados que não podiam ser delegados à ninguém...
Antes de engravidar, feliz por ter emagrecido da 1ª gravidez, mas ainda acima do peso com 73,500Kg

Com 3 Meses, desfilando os primeiros contornos do barrigão.

Com 4 Meses e ainda na expectativa de saber o sexo pra poder começar a chamar pelo nome...

Com 5 Meses, e a certeza de ser outra menina, deixando meu mundo ainda mais rosa, Giovana chegando...

 Com 6 Meses e a barriga parecia nem pesar... 


Em compensação no 7° Mês tudo começou a ficar mais difícil. Andar, sentar levantar, respirar, dormir...

No 8° Mês não foi diferente, dores pelo corpo, joelhos, e uma azia terrível...

E aqui no 9° Mês, na expectativa de chegar minha pequena princesa, que vai encantar ainda mais o reino do Sr. Everton...

É incrível como a maternidade nos deixa ainda mais sensível...Um amor tão gigante que em pouco tempo brota em nosso ser e parece não caber em nós mesmas... Como pode esses seres tão pequenos em tão pouco tempo em nossas vidas se tornarem tão importantes e amados de uma hora para outra?

Um amor incomparável, que eu acredito que só uma mãe pode sentir... Não menosprezo aqui o amor de pai, mas essa ligação de nove meses em nosso ventre, é um desprendimento de nós mesmas...Parte de nós que cresce e se desenvolve a cada dia e que quando nasce continua a ser pedaço de nós, fora de nós...

Só tenho a agradecer a Deus pela graça da maternidade e por minhas duas filhas, Isabela e Giovana...




Um comentário:

Fico feliz que você esteve aqui! Sinta-se à vontade para deixar registrada esta visita, nem que seja um "Oizinho"!! Bjs que Deus lhe abençoe!