Amigos

sábado, 25 de agosto de 2012

Arranjos da Minha Sogra V

DIA DO CATEQUISTA!
O último domingo do mês de agosto é dedicado aos Catequistas.

Esse lindo arranjo de gérberas foi feito com muito carinho para minha coordenadora de Catequese pelo dia do Catequista, ela que sempre me deu todo o apoio e acolhimento na comunidade e com a própria Catequese em si.
E hoje neste post ofereço à todos os catequistas que aceitam esse desafio de evangelizar! Parabéns pra nós!

"Jesus disse para eles: Sigam-me e eu farei de vocês pescadores de homens" (Mt 4,19)


2 comentários:

  1. Adorei esse arranjo...é muito lindoooo!!!
    Gérberas são tudo de bom!!!
    Beijocassss

    vimvendoeaprendendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. abe que tem que ter dom para fazer arranjo...descobri que não é simpliesmente jogar as flores no vaso...acho demais alguns trabalho e a senssibilidade de formar arranjos incríveis...lindo!
    Bjs

    ResponderExcluir

Fico feliz que você esteve aqui! Sinta-se à vontade para deixar registrada esta visita, nem que seja um "Oizinho"!! Bjs que Deus lhe abençoe!