Amigos

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Batata de Espeto com Requeijão


Isso é mais uma dica do que uma receita. A ideia de assar batata no espeto vem de um amigo do meu marido, que é vegetariano, mas nunca perde um churrasco da Fisioterapia, e sempre aparece com novidades para assar, já que não come carne. 
E essa batata com requeijão fez o maior sucesso. O que não é justo  é que todos os demais comem carne mas ele não, porém todos comem as batatas e as outras invenções dele.

Ingredientes:
- batatas lavadas
- requeijão 
- sal à gosto

Modo de Preparo:
Espete as batatas no espeto e leve ao fogo junto ao churrasco. Quando estiverem prontas, sirva quente com requeijão acrescentando sal à gosto.

Um comentário:

  1. Bom dia Rita,
    adorei acordar e ver seu comentário no meu cantinho, obrigada pelo carinho :)
    Essa receita é super prática, do jeitinho que eu gosto. Vc bem sabe que quando a gente tem criança e bebês em casa, ficar na cozinha por muito tempo não dá, não é mesmo? rsrs

    Sua família está linda, um retrato perfeito!
    Eu também estou fazendo Pedagogia e na 1° aula já vi que vou gostar bastante do curso.
    Bjs e um ótimo dia pra vc

    Obs: o quadrinho da sua filha ficou lindo, ela tem talento, viu?! rsrs

    ResponderExcluir

Fico feliz que você esteve aqui! Sinta-se à vontade para deixar registrada esta visita, nem que seja um "Oizinho"!! Bjs que Deus lhe abençoe!