Amigos

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Sorvete de Doce de Leite

Esse sorvete delicioso eu partilhei com minha amada amiga Stela Maris que me deu a honra de alegrar meu dia com sua visita. Ele na verdade nada mais é do que o recheio do bolo de aniversário fácil que eu postei dias atrás.

Ingredientes:
- 1 pote de doce de leite de Chocolate, pode ser o normal mesmo.
- 1 creme de leite
- 100gr de coco ralado queimado.

Modo de Preparo:
Bata na batedeira o doce de leite com o creme de leite até engrossar um pouco, acrescente o coco ralado e leve para gelar. Quando congelar, retire e bata novamente até ficar cremoso, levando novamente ao congelador até o ponto de sorvete.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz que você esteve aqui! Sinta-se à vontade para deixar registrada esta visita, nem que seja um "Oizinho"!! Bjs que Deus lhe abençoe!