Amigos

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Utensílios úteis para o dia a dia


Esses três utensílios são de grande valia para quem gosta de cozinhar. 
Todos facilmente encontrados em bazares. 
O copo medidor (presente da minha mãe) me facilita a vida, pois possui as medidas que muitas vezes foram feitas à olho em minhas receitas. 
As colheres medidoras caíram do céu, foram presentes da minha amiga Vanessa do blog Rosto de Diva Bolso de Pobre, e percebi com elas o quanto eu errava nas medidas nas minhas receitas, rsrsr.
O descascador foi presente meu mesmo, ele é ótimo para obviamente descascar e cortar repolho. Eu parto o repolho ao meio e vou passando ele e saem fatias muito finas para minhas saladas. Excelente!

Deixo esta dica para partilhar utensílios que uso e que me auxiliam e muito em meus afazeres culinários.

3 comentários:

  1. Objetos valiosos mesmo... para as receitas darem certo é preciso disciplina também...Seguir direitinho as medidas, por exemplo... Eu aprendi muito fazendo o contrário na minha cozinha...mas agora faço um "pouco" "mais" certinho... kkk. Beijão!

    ResponderExcluir
  2. eu necessito das colherinhas medidoras... sério, me facilitaria e muito na cozinha!

    Bjuuus!
    Tem sorteio de aniver no meu blog, confere aqui http://www.maislightdoquenunca.com.br/2012/08/sorteio-de-aniver-do-blog.html

    ResponderExcluir
  3. obrigada pelo carinho minha linda! e obrigada pelas palavras, estamos torcendo pelo encontro sair este mês ainda de setembro... mas vai sair, ah se vai! bjuuuuus! saudades!

    ResponderExcluir

Fico feliz que você esteve aqui! Sinta-se à vontade para deixar registrada esta visita, nem que seja um "Oizinho"!! Bjs que Deus lhe abençoe!