Amigos

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Meus Pais: Bodas de Pinho


Hoje, dia 06/09/2012, meus pais completam 32 anos de casados.
Fico muito feliz em comemorar esta data, pois graças a eles eu fui criada por uma família. Eles são minha referência como casal, nas coisas que devo fazer igual e em outras que percebo que posso fazer diferente.
Através deles, descobri que casamento não é conto de fadas, mas que é possível ser feliz fazendo esforços para juntos criarem os filhos que Deus nos concede.
Com eles aprendi a valorizar ainda mais a instituição familiar, que para muitos é descartável ou pouco importante.
E com o amor e dedicação deles por mim e meus irmãos e agora pelos netos, estou sendo dedicada à minha família.
Do meu pai não herdei os lindos olhos verdes, mas acho que um pouco da calma, do jeito manso e da agilidade pra organizar as coisas, eventos, passeios, receber bem as pessoas...
Da minha mãe não herdei a genética elegante, mas a doação e dedicação pelos filhos e marido, pelo cuidado zeloso pela casa, pelo lar... e um pouco de nervosismo também.
Enfim sou uma mistura destes dois, que me fazem ver que vale a pena fazer de tudo pelo nosso lar.
Obrigada pai e mãe, pelas dificuldades passadas nesses 32 anos, e ainda assim não terem desistido um do outro nem de nós.
Que Deus os abençoe para que possam me ver comemorar muitas bodas também, pois vcs são meu maior exemplo. Amo vcs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz que você esteve aqui! Sinta-se à vontade para deixar registrada esta visita, nem que seja um "Oizinho"!! Bjs que Deus lhe abençoe!