Amigos

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

NÃO AO PLÁGIO! Entre nesta!


Estou entrando nesta campanha contra o plágio dos blogs de culinária, pois sei bem o quanto custa fazer uma postagem tendo duas crianças pequenas. 

Muitas vezes fico madrugada a dentro catando receitas, pra fazer, bater fotos, editar as fotos e depois postar creditando-as de onde tirei. Eu particularmente detesto entrar em blogs e encontrar fotos que não são das próprias pessoas, assim não tenho certeza se vão mesmo dar certo.

Quando estava na faculdade vi meu relatório de estágio ser TOTALMENTE COPIADO, incluindo a dedicatória que fiz pro meu pai. A ladra em questão além de roubar minhas ideias, pensamentos e opiniões, só teve o trabalho de alterar os dados da escola e o nome do pai na dedicatória. Todo o resto era de minha autoria, tudo, horas a fio de madrugadas frias, escrevendo, me estressando lendo muito pra uma futura "pedagoga" pegar meu cd gentilmente emprestado para que ela tivesse uma noção de como era o relatório e ela simplesmente copiou TUDO alterando apenas o que lhe interessava. Fiquei muito chateada, mas sem querer descobri e denunciei, ela precisou refazer o estágio e parece que lhe serviu de lição pois fez um trabalho de sua própria autoria depois. Por isso entro nesta campanha.

No blog da Sandra, Receitas do Caldeirão da Bruxa Solar tem uma linda receita de como fazer um blog culinário e a imagem desta campanha vem do Blog Macho Goumet que conheci hoje, mas que vou vasculhar pra encontrar receitas e dicas para partilhar aqui tb. Obrigada Túlio pela imagem e iniciativa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz que você esteve aqui! Sinta-se à vontade para deixar registrada esta visita, nem que seja um "Oizinho"!! Bjs que Deus lhe abençoe!