Amigos

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Aniversário do meu Pai!

Hoje é aniversário do meu pai, o homem que mais admiro e amo neste mundo.

Obrigada por ser essa pessoa tão especial e presente nas nossas vidas, por fazer muito mais que nossas vontades, realizar nossos sonhos e nos amar sempre.

Ter você como avô das minhas filhas é ter o jeitinho doce e calmo do meu avô Joventino e o coração aberto e desapegado do meu Avô Dolfi, ou seja, um avô perfeito e lindão!

Te amo Pai! 
Parabéns nós te amamos e queríamos muito ter estado junto de ti neste dia, mas mesmo 27Km de distância brindo com você estas 53 primaveras!

FELIZ ANIVERSÁRIO!


2 comentários:

  1. a distância é ruim nessas horas né... mas o coração não vê distancias e nos aproxima através do amor, e senti muito amor em cada palavra de teu post, parabéns ao teu paizinho, muita saúde e alegrias. bjim

    ResponderExcluir
  2. Rita,

    Parabéns e votos de muitas felicidades ao seu pai!
    Ele é um vencedor, pois conseguiu se fazer muito amado e respeitado, não é verdade? rsrs.

    Beijo

    ResponderExcluir

Fico feliz que você esteve aqui! Sinta-se à vontade para deixar registrada esta visita, nem que seja um "Oizinho"!! Bjs que Deus lhe abençoe!