Amigos

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Pizza Rápida de Liquidificador

Aqui em casa somos loucos por pizza, principalmente se for caseira. Esta receita fácil, rápida e gostosa eu tirei do Blog Pecado da Gula, que sou fã e pra quem não conhece deve passar lá e ver quantos pecados a Akemi, autora do blog nos induz a cometer com tantas delícias que ela faz.

Ingredientes:
- 1½ xícara de farinha de trigo
- 1 xícara de leite
- 1 colher (sopa) de azeite
- 1 colher (café) de sal
- 1 ovo
- 1 colher (chá) de fermento em pó

Modo de Preparo:

Bata todos os ingredientes no liquidificador e despeje em fôrma redonda (30cm) untada e enfarinhada. Eu usei uma forma maior e deu certo. Alise para nivelar a superfície e leve para assar em forno pré-aquecido a 180˚C por 20 a 25 minutos até as bordas estarem levemente coradas e soltando das laterais da fôrma.  Retire do forno e espalhe molho de tomate e recheie à gosto (eu usei molho de tomate caseiro, tomates em rodelas, presunto, mussarela, azeitonas e pedaços de bacon e orégano). Leve de volta ao forno por mais 15 minutos e sirva em seguida.


3 comentários:

  1. Ficou muito apetitosa, com este queijinho derretido então, hum...

    ResponderExcluir
  2. Olá

    Aqui em casa tambem adoramos pizza e fiquei curiosa com a tua receita que me pareceu deliciosa, vou experimentar.

    beijinhos e bom fim de semana prolongado

    ResponderExcluir
  3. tb adoramos pizza lá em casa kkkk vou experimentar a receitinha nesse final de semana pra minha galerinha
    bjs e bom final de semana

    ResponderExcluir

Fico feliz que você esteve aqui! Sinta-se à vontade para deixar registrada esta visita, nem que seja um "Oizinho"!! Bjs que Deus lhe abençoe!