Amigos

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Trilho de Mesa em Crochê

Minha casa é cheia de arte feita em crochê e destes lindos trabalhos quase todos foram feitos pelas mãos abençoadas da minha mãe, que é super talentosa e detalhista.

Neste último trabalho com o qual fui presenteada, ela fez um lindo acabamento em flores.

Isso me motivou a retomar os meus crochês, mas tá difícil, apesar de eu gostar muito sou muito lerda pra pegar o jeito.
A riqueza dos detalhes dão ainda mais graça àquilo que já encanta sozinho.

Mais do que agraciar minha casa, esse lindo trilho de mesa, é um pouco da minha mãe comigo...

E você já tentou se aventurar no mundo das agulhas? 
Confesso que é uma terapia que estou aprendendo, além de viciante e prazeroso...
Já fiz alguns trabalhos, mas nada se compara aos da minha mãe. 
Obrigada mãe pelo belo presente e pelas aulas gratuítas de crochê!

Tenham um bom dia!

Um comentário:

Fico feliz que você esteve aqui! Sinta-se à vontade para deixar registrada esta visita, nem que seja um "Oizinho"!! Bjs que Deus lhe abençoe!