Amigos

domingo, 27 de janeiro de 2013

Isabela e seus desenhos


Desde muito cedo, Isabela teve contato com diversos tipos de materiais: tintas, giz de cera, giz de quadro negro, pincéis, massinha de modelar, lápis de cor, canetas, canetinhas, enfim, sempre estimulei sua criatividade e valorizei sua expressividade.

Com isso com apenas dois anos e 3 meses ela já desenhava figuras humanas, que não consegui escanear, mas que em outro momento mostro aqui.

Nas fotos abaixo, em uma das brincadeira de tinta, eu fiz o contorno do corpo dela (bem mal feito) e para ela se entreter  pedi que ela fizesse a carinha, e fui atender a Gigi, e não é que ela fez. Achei muito perfeito e me emocionei.


Uma atividade que estimulou muito foi  com o caderno de desenho, onde eu desenhava a cabeça com o rosto sempre faltando um parte, logo ela dizia e desenhava a parte faltante, foi quando me surpreendeu depois fazendo o corpo nas cabeças que eu havia feito, todos com os quatro membro e uma bolas nos lugares das mãos e pés.


Essa folia toda vale a pena mesmo que depois você fique proibida de limpar seu banheiro até a hopra do marido chegar para admirar a obra de arte.


E sobrou até pro ursinho do pinico!

Um comentário:

  1. A Isa é uma menina muito sortuda de ter uma mãe como vc!! Menina linda e inteligente!!
    Beijãoo

    ResponderExcluir

Fico feliz que você esteve aqui! Sinta-se à vontade para deixar registrada esta visita, nem que seja um "Oizinho"!! Bjs que Deus lhe abençoe!