Amigos

segunda-feira, 18 de março de 2013

Projeto Páscoa: E escolha do presente...


Para Isabela nada mais agrada do que ganhar livros de presente. Por influência minha, a baixinha adora. E como quero que a páscoa tenha um significado bem maior do que se encher de chocolates, levamos elas à uma livraria para que escolhesse seu presente de páscoa.

 Ela andou por cada pedacinho encantada com a magia dos livros, sendo infantis ou não...




Até desfilar numa passarela ela desfilou...
O papai e a Gigi também se divertiram, mas Isabela estava encantada e eu deslumbrada com o encantamento dela e meu próprio encantamento...


 Ela escolheu um livro da Chapeuzinho vermelho e se contentou que abriremos ele só na Páscoa. Eu escolhi outro da Barbie que fala sobre como ser uma menina organizada e um pequeninho para Gigi, sim esta também vai seguir o mesmo caminho...


Não acho a menor graça de ir a shoppings, mas quando se trata de comprar livros, me animo muito. Passeios com a família sempre são bons...


Um comentário:

  1. Que passeio legal, que páscoa gostosa!
    Tenha uma ótima semana! Nessa semana estou organizando a festa de aniversário do meu filhote, estarei mais sumida, mas assim que eu entrar aqui eu venho ver as novidades no seu blog!
    Beijos!

    www.asosmamaenadia.com

    ResponderExcluir

Fico feliz que você esteve aqui! Sinta-se à vontade para deixar registrada esta visita, nem que seja um "Oizinho"!! Bjs que Deus lhe abençoe!