Amigos

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Isabela e sua torre de madeira


Estou eu usando o computador e escuto a voz da Isabela lá do cantinho dela: 
- Mãeeee, vem aqui ver, eu to fazendo uma torre pra ti"!

Me levanto e vejo a torre que ela fez empilhando pequenos retângulos de madeira. Pode parecer bobo, mas eu nunca tinha acompanhado o desenvolvimento de uma criança assim tão de perto, e é impressionante como o estímulo faz toda a diferença. 
Já brinquei algumas vezes com ela de torre, mas não sabia que ela sabia montar assim sozinha! 
Criança impressiona! Ainda mais quando é a da gente!
# Mãe boba #

3 comentários:

  1. Hahaha, que gracinha, olha o mega sorriso dela de quem diz "eu que fiz tudo isso"! Linda!

    ResponderExcluir
  2. Que linda Rita. Tem coisa mais gostosa do que ver esse sorrisinho lindo, te anunciando um presente que ela conseguiu fazer sozinha? Não é boba não Rita, nós mães somos apaixonadas por cada vitória de nossos filhos. Ela esta cada vez mais linda. Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Rita, o sorriso da sua filha é contagiante :)
    Fazia tempo que eu não vinha aqui, então vi todos os seus últimos posts e preciso dizer uma coisa: quanta comida gostosa!!!!!!rsrs
    Isso é uma coisa que eu sinto falta aqui em casa, passar mais tempo na cozinha, me aventurar mais, arriscar nas receitas, fazer pratos diferentes, enfim, do jeitinho que você consegue fazer tão bem por aí. parabéns, viu?!
    bjs e uma ótima tarde pra vc

    ResponderExcluir

Fico feliz que você esteve aqui! Sinta-se à vontade para deixar registrada esta visita, nem que seja um "Oizinho"!! Bjs que Deus lhe abençoe!