Amigos

sexta-feira, 21 de junho de 2013

1º Aninho da Giovana


Hoje minha doce e sapeca Giovaninha completa seu primeiro ano de vida!
Uma linda que me nunca incomodou, desde a gravidez, e em seus primeiros meses...

Agora que já explora o mundo é que anda me deixando de cabelos em pé, pois é bem sapeca e se aventura de subir nas coisas e provar o que encontra pelo caminho.

Hoje mais que parabenizá-la, quero agradecer a Deus por este maravilhoso presente, por esta benção em nossas vidas, que tornou nossa família fraternal e ainda melhor...
Ano passado ganhei de presente de aniversário as dores do parto, o anúncio de sua chegada e no outro dia a conheci e me apaixonei ainda mais...

Ela me fez descobrir que amor de mãe, é infinito, que não diminui ao dividí-lo.
Essa menina inteligente, tem feito nossos dias ainda mais felizes e nossa casa mais cheia de vida (e de bagunça também)...

FELIZ PRIMEIRO ANIVERSÁRIO, MINHA FILHINHA!
Amamos você!


2 comentários:

  1. Feliz Aniversário Giovana, menina que olhos são esses, muito lindos. Que Deus continue sempre lhe abençoando.

    Tri-beijos Desirée
    http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Rita parabéns para sua pequenina, que Deus continue a abençoando com muita proteção, saúde, alegrias, que Deus ilumine sempre seus caminhos e zele sempre por ela e pela irmãzinha. Parabéns. Beijocas, bom final de semana

    ResponderExcluir

Fico feliz que você esteve aqui! Sinta-se à vontade para deixar registrada esta visita, nem que seja um "Oizinho"!! Bjs que Deus lhe abençoe!