Amigos

domingo, 16 de junho de 2013

E as mudanças começaram... Novo look



Bom estou trintando esse mês como já falei aqui neste post e resolvi mudar algumas coisas em minha vida para viver melhor a partir dos trinta.

Essa mudança tem essencialmente a ver com a alimentação e a prática de exercícios físicos, mas aliados à isso resolvi mudar meus pensamentos e não me apegar àquilo que não posso mudar ou a problemas que não sejam meus.

Com isso sobrou tempo para cuidar de alguém muito importante e especial: EU MESMA! Estou me sentindo tão bem, a cada dia melhor e pra deixar isto exteriorizar ganhei de presente do maridex uma alisada nos cabelos, e amei....

Mudar é algo difícil, mas necessário. Muitas vezes tentei fazer esta mudança, mas desistia, tinha medo. Agora está sendo diferente. Tenho forças pra passar o dia inteiro comendo certinho, ir à academia, cuidar de mim para então cuidar dos que amo: minhas filhas e marido. Por eles e por mim mesma que eu quero viver a partir de agora, de hoje mesmo uma vida melhor, mais leve literalmente e mais feliz ainda.

E está valendo à pena cada "não" seja à comida ou a pensamentos ruins, cada dor na academia e cada escolha saudável que eu faço. Consegui entender a importância de dar exemplo à minhas filhas, e também me preocupar com a saúde delas no futuro, pois os maus hábitos hoje não resultam somente em obesidade, mas diversos problemas de saúde...

Você já tentou emagrecer e desistiu? Acha difícil? Começa e pára quando não vê resultados? Você está no caminho certo! Não desista, acredite que uma hora dará certo. 
Tenha uma motivação, a minha é minha família: quero ser uma esposa linda e uma mãe saudável... Tenho certeza que você encontrará a força enorme que existe dentro de você e aí a transformação acontece naturalmente.

Deixo esta foto como motivação. Ainda falta Muitoooooo, mas o pouco que percorri já me fez sentir feliz e quero partilhar aqui:



Deixo este belo vídeo para motivar!



2 comentários:

  1. Tenho certeza, que você chegará aonde quiser.

    Ótimo domingo querida.
    http://principecaioandre.blogspot.com.br/
    http://thatylayouts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Uau...bela mudança!
    Você ficou linda!

    Beijos, sucessos sempre!

    ResponderExcluir

Fico feliz que você esteve aqui! Sinta-se à vontade para deixar registrada esta visita, nem que seja um "Oizinho"!! Bjs que Deus lhe abençoe!