Amigos

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Gigi... 11 Meses mamando no peito

 

Esse mês esse docinho faz um ano (já!). E mesmo já comendo de tudo e até tomando mamadeira ela seguiu o exemplo da irmã (que foi desmamada ao 2 anos e 4 meses porque eu não aguentei dar peito pras duas, por mais lindo que fosse eu fiquei exausta! Leia aqui)

Nesses 11 meses ela mamou super bem, e nesses 2 anos e 10 meses amamentando, eu posso dizer que já estou um pouco cansada. Já conseguimos tirar o mamá da noite, e para isso eu tive a ajuda do Super Pai,que cada vez que ela acordava chorando, levantava, embalava e a fazia dormir. Isso por umas duas semanas, agora ela não acorda mais, pois quando fazia, eu levantava pegava do berço e levava pra minha cama, agora ela dorme bem melhor e eu também.

Amamentar é um momento lindo, é mágico, é pratico, é saudável, mas nem sempre é fácil. Já dei mamá chorando de dor. Já levei mordida, e já fiquei exausta, mas tudo vale a pena pela saúde delas! 

Ser mãe não é fácil, mas é a melhor coisa do mundo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz que você esteve aqui! Sinta-se à vontade para deixar registrada esta visita, nem que seja um "Oizinho"!! Bjs que Deus lhe abençoe!