Amigos

domingo, 9 de junho de 2013

Mudanças... Transformação... Eu rumo aos 30!


 Sabe aquela história em que a menina beija o sapo e ele se transforma em príncipe? Eu não cheguei a beijar o sapo, mas estou me transformando....

Pois é... Logo, logo estarei trintando e parece que a ficha caiu de vez pra mim. Estou vivendo a melhor fase da minha vida. Tenho uma família linda, filhas incríveis, um marido maravilhoso e posso cuidar de tudo, massssssss não estava cuidando de mim (corpo e mente). Cheguei a falar disso aqui.

Sofria muito por problemas que não eram meus ou por coisas que eu imaginava que poderiam acontecer... Andava muito insatisfeita com meu peso, minha auto-estima no chão, porém o fato de eu debutar novamente mexeu comigo e isto me fez perceber que estava mais que na hora de mudar algumas coisas na minha vida, afinal sou mãe e querendo ou não sou exemplo pras minhas pimpolhas.

Um dia entrei no blog Nossa Dieta, do Daniel Vargas, pois a postagem dele dizia exatamente assim: "Quer emagrecer? Pergunte-me como!" Curiosa, acessei e me inscrevi no sorteio para receber uma ajuda em relação ao meu emagrecimento através do processo de coacching. E por sorte ou acaso do destino, eu fui uma das escolhidas e foi uma benção. Desde então, o apoio que o Daniel tem me dado, aliado à algumas mudanças que eu determinei pra mim mesma estão me fortalecendo para ter uma nova vida agora, partindo dos 30.

Se até então eu comia mal, não me exercitava, só reclamava e achava desculpas, agora vai ser diferente. Já está sendo e logo postarei minha evolução. Com isso estou aprendendo que o diferencial para qualquer coisa que se quer na vida está dentro de nós mesmos. Temos força para conquistar tudo o que queremos, e se queremos de verdade paramos e identificamos as desculpas que usamos e trocamos por atitudes concretas...

Só queria contar que estarei vivendo uma nova fase, uma nova década, com mudanças que só me farão bem... Conto com o apoio de vocês!


Minhas filhas, minha razão da mudança!
Por mim, por elas por nossa família, por uma vida mais saudável!


5 comentários:

  1. Que lindo teu relato. Parabéns desde já! Linda foto e filhas! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Torcendo sempre por ti :) força, que esse é o ano da mudança. Rumo aos 30! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que bom! Seja feliz! Não só pela sua família maravilhosa, mas essencialmente por si mesma! Muita força e boas energias! Beijinho

    ResponderExcluir
  4. Que bom, o importante eh que voce se sinta bem, assim podera cuidar de tudo com muito amor e alegria.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Fico muito feliz em acompanhar a sua transformação. Isso tudo é fruto do autoconhecimento e da vontade de mudar. Parabéns pelas conquistas até aqui! Acredito muito na sua capacidade de fazer acontecer, vejo um futuro brilhante para você e para sua família ;-).
    Abs, Daniel Vargas

    ResponderExcluir

Fico feliz que você esteve aqui! Sinta-se à vontade para deixar registrada esta visita, nem que seja um "Oizinho"!! Bjs que Deus lhe abençoe!