Amigos

sábado, 29 de junho de 2013

Musse de chocolate saudável!


Mais uma receitinha saudável na listinha que ando fazendo...
Este combina tudo o que eu gosto e fica uma delícia.
Fácil, nutritivo e muito saboroso!


Ingredientes:
- Abacate maduro
- Mel para adoçar (opcional)
- Chocolate em pó - uso o 70% cacau
- aveia e passas
Não especifiquei quantidades, pois vai do gosto de cada um.
Modo de Preparo: Bata o abacate, o mel, o chocolate em pó e a aveia no liquidificador. Acrescente as passas e leve para gelar já nas taças de servir. Decore com aveia e se delicie sem muita culpa!



Vai dizer que não ficou apetitoso, porque uma delícia eu garanto que ficou! 
É uma boa opção para sobremesa dos pequenos. As minhas não curtem muito chocolate, mas fica a dica!



Um comentário:

  1. Estava com saudades de passar aqui...desculpe minha ausência, ainda não me acostumei à correria e estou em falta com a minha vida de blogueira! Aos poucos tudo se ajeita...
    Boa semana, querida!
    Beijos!

    Ah, tem post novo lá no meu blog!!!

    www.asosmamaenadia.com

    ResponderExcluir

Fico feliz que você esteve aqui! Sinta-se à vontade para deixar registrada esta visita, nem que seja um "Oizinho"!! Bjs que Deus lhe abençoe!