Amigos

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Parabéns pra mim! 30 Anos!

  

Hoje com a graça de Deus completo meus 30 anos!
Muito feliz por todas as conquistas, sendo a maior delas a minha família.
E é justamente por esta família linda e abençoada que minha mudança começou pra valer e nada melhor do que comemorar meu aniversário com quitutes integrais e saudáveis.

CUCA INTEGRAL DE BANANA
Receita Aqui.

 BOLO INTEGRAL DE IOGURTE COM UVA PASSA
Receita Aqui

PIZZA INTEGRAL COM FRANGO E TOMATE CONFITT
Receita em breve.

A Mesa posta incluindo bergamotas e chazinho. Simplicidade que marcou definitivamente e com sucesso minha nova fase. Todos aprovaram os quitutes!


MEUS MAIORES PRESENTES!!! 
Junto com o pai delas é claro!


Meus pais e Minha irmã Graziela que vieram me prestigiar, junto com minha afilhada Vitória e meu sobrinho Rafael! Obrigada pelo carinho, apoio e incentivo sempre. Amo vocês!


Estou toda destrambelhada, pois tinha chegado da academia e fui direto fazer os quitutes então as visitas chegaram e fiquei assim mesmo pra dar tempo de curtir com todos.


Os meus votos pra eu mesma
Que eu continue firme no propósito de mudança de estilo de vida até que esta se torne um hábito, seja em comer melhor ou na prática de atividade física. Que mais do que alcançar resultados, eu me sinta feliz, confiante comigo mesma e que com meu exemplo e motivação eu possa ajudar outras pessoas a encontrar a força inabalável dentro de si mesmas.
E acima de tudo, que eu não esqueça nunca de agradecer a Deus pela vida maravilhosa que levo e que Ele me conceda muitos anos para ver minhas filhas crescerem!


3 comentários:

  1. Parabéns, que Deus continue te abençoando mais e mais sempre!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelos 30 e que boa festinha com a família! FELICIDADES SEMPRE! beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. Parabéns! Muita saúde, felicidade e paz.... ah, e muitos aninhos de vida tbem! grande abraço
    Raquel
    www.eudonadecasa.com.br

    ResponderExcluir

Fico feliz que você esteve aqui! Sinta-se à vontade para deixar registrada esta visita, nem que seja um "Oizinho"!! Bjs que Deus lhe abençoe!