Amigos

terça-feira, 9 de julho de 2013

Dando uma pausa!


Hoje quero deixar para vocês esta bela imagem do meu jardim, para anunciar que neste mês de julho não farei mais postagens no blog, apesar de ter muitas coisas legais para partilhar, ideias, receitas (ligths e engordiets), dicas, Giovanices e Isabelices, Comidas Divertidas, entre outros...

Não é que eu esteja com falta de tempo, mas não estou conseguindo organizar minha nova rotina, que está priorizando a mim mesma e não mais a casa (faxina, limpeza, organização). 

Além disso também tem a questão deste mês ser a festa das minhas filhas e minha formatura no Curso de Dança Gaúcha, então estou bastante envolvida nestas atividades.

Voltarei a postar no blog com o maior carinho no próximo mês, com bastante coisas legais pra inspirar!

Agradeço as visitas e o carinho que sempre recebo, e se vocês buscam novidades, aguardem, se não, podem olhar as postagens antigas do blog e quem sabe encontrar algo que lhes agrade.

Beijos e fiquem com Deus! 

3 comentários:

  1. Olá,
    Adorei o seu cantinho e estarei passando aqui frequentemente, e adorei sua visita lá no nosso blog.

    Beijos
    Quézia Silva
    http://kemuelpresentededeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ah amiga, vou sentir sua falta...Espero que volte logo!
    Tenha um excelente domingo!
    Tem post novo no meu blog...
    Beijos!

    www.asosmamaenadia.com

    ResponderExcluir

Fico feliz que você esteve aqui! Sinta-se à vontade para deixar registrada esta visita, nem que seja um "Oizinho"!! Bjs que Deus lhe abençoe!