Amigos

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Os quitutes da festa das minhas filhas!


No ano passado, mesmo com uma bebê de um mês eu fiz a maior parte da festa de dois anos da Isabela, mas sempre sonhei com o dia que eu pudesse fazer tudo, tudinho e este dia chegou e foi maravilhoso. Receitas fáceis e na sua maioria saudáveis e que fizeram sucesso entre os convidados.

PÃO CROUTON
Receita em breve.


MOLHOS DE ALHO E ERVAS, ATUM E TOMATE CONFITT
Receita em breve.


MINI PIZZA INTEGRAL DE PRESUNTO E QUEIJO COM MANJERICÃO
Receita aqui.


CACHORRINHO ASSADO
Receita aqui.

MEDALHÕES DE QUEIJO
Receita em breve.

BISCOITOS DIGESTIVO
Receita em breve.


BOLINHO DE CHOCOLATE COM COBERTURA AZEDINHA DE LIMÃO
Receita em breve.


BISCOITO RECHEADO COM DOCE DE LEITE
Receita em breve.


SANDUÍCHE NATURAL
Pão + maionese + presunto + queijo + alface + tomate


PIRULITO DE FRUTAS
Eu ia usar mais frutas, porém estavam feias ecaras, então abusei das bergamotas.


GELATINA EM CUBO
Receita em Breve


BOMBOM DE BANANA
Receita em breve


POP CAKE - PIRULITO DE BOLO
Receita em breve



 BRIGADEIRO PALHA ITALIANA
Receita em breve


BEIJINHO CREMOSO
Receita em breve


CAJUZINHO
Receita em breve

BRIGADEIRO
Receita aqui.


Ainda fiz MINI TORTA DE BOLACHA nos copinhos 
(aparecem nesta foto, mas não tirei foto específica, sei lá eu porquê.)


E gelatina servida em saquinhos de geladinho (sacolé). Aparecem no cantinho entre a suqueira e a outra parte da mesa.

Compramos suco artificial para as crianças. personalizei as garrafinhas, colei um canudinho e expliquei que eles deveriam guardar as garrafas para repor com suco natural depois (economia de copo e sujeira pelo pátio).


SUCO NATURAL DE LARANJA
Este feito pelo papai da Isabela!


Logo estarei disponibilizando as receitas aqui no blog e na página do face:
Até breve!

8 comentários:

  1. Quanta coisa linda! Lindas fotos e adorei ver o capricho e carinho! Parabéns! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Tudo muito lindo, parabéns pela criatividade e o carinho pelas tuas filhas por ter feito esta festa linda...

    ResponderExcluir
  3. Parabéns tudo muito lindo, no último aniversário do Kemuel nós fizemos tudo também(vou postar na próxima semana), mas o cardápio foi o tradicional, eu adorei o seu, estou na espera por várias receitas dessa festa.

    Beijos
    Quézia Silva
    http://kemuelpresentededeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Rita, tudo bem?
    Estou fazendo uma matéria com dicas para uma festa infantil ecológica. Adorei o teu painel com o nome da Giovana. Você autorizaria a utilização da foto na minha matéria? Eu cito a fonte, com link para cá.
    Meu e-mail é deniseferreira@gmail.com e o site é ecoredesocial.com.br
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  5. Nossa adorei suas ideias tudo muito atraente e linduuuuu...Parabens

    ResponderExcluir
  6. Adorei a ideia de personalizar as garrafinhas de suco.
    Onde posso encontrar essa garrafinha?
    Obrigada!
    Clara
    mclarasileman@uol.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei tudo. Gostaria de saber onde encontrar essa suqueira? Quando irá disponibilizar as receitas?
    Obrigada,
    Simone
    monenit@gmail.com

    ResponderExcluir

Fico feliz que você esteve aqui! Sinta-se à vontade para deixar registrada esta visita, nem que seja um "Oizinho"!! Bjs que Deus lhe abençoe!