Amigos

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

TINTA CASEIRA



Vi uma postagem no face que ensinava e decidi testar.


TINTA CASEIRA!

- 1 medida de farinha de trigo
- 1 medida de sal
- 1 medida de água
- corante alimentício

Misture tudo e deixe a criançada fazer a festa!



Esteja preparada pra bagunça, pra sujeira mas principalmente para diversão. Deixe eles descobrirem a textura, as cores, enfim, que este momento seja de alegria e aprendizagem porque bagunça certamente vai ter, então se não estiver disposta à isso nem faça!




ISABELICES E GIOVANICES...

Eu lavando a louça do almoço dia desses e o Everton no pc "cuidando" as meninas. Logo vi que estava tudo muito quieto. Gritei da cozinha pra ele:
- Está vendo as meninas?
Ele responde: 
- Elas estão aí nos fundos.
- Verifico que elas não estão lá e corro pra frente de casa e não às vejo, até que ouço uns risinhos abafados e eis que as encontro dentro do carro num dia super quente com vidros fechados. 

CRIANÇA QUIETA ou está dormindo OU ESTÁ APRONTANDO. VERIFIQUE SEMPRE!

E não confie nos homens para cuidar delas, kkkk (brincadeira, meu marido é um paizão, mas como todo homem não tem instinto materno)!




Um comentário:

  1. Olá Rita!
    As tuas meninas são uns amores e pensando eu que as minhas netas vivem ai no Brasil e eu nem as conheço mas pelas fotos estão lindas também são 5 e um rapaz...um beijinho para todas e também o marido.

    ResponderExcluir

Fico feliz que você esteve aqui! Sinta-se à vontade para deixar registrada esta visita, nem que seja um "Oizinho"!! Bjs que Deus lhe abençoe!