Amigos

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Um Castelo para as Barbies


Mais uma mega construção com recicláveis...

Aqui utilizando a caixa de um ventilador, uma caixa de achocolatados, rolos de papel toalha, EVA e sobras de papel... Ela sempre gosta de ajudar em tudo, mesmo que seja um pouquinho...


Ela passa horas brincando... As torres não duraram muito, mas a imaginação vai à mil...

Reprduz os contos de fada, brinca, leva o gato pra dentro da caixa também... Tudo muito simples e custo zero. Lembro que ano passado ela viu um castelinho plástico das princesas da Disney e custava 50 reais e ela me pediu e eu disse que nós faríamos um. O tal castelo era bem menor e as bonecas nem cabiam dentro e o nosso cabe até o gato.


Sem contar que a participação dela dá outro significado, pq cada um que chega ela mostra o castela que ela ajudou a fazer...


 Da pra fazer de diversos modelos e temas, pros meninos e pras meninas, mas é importante deixar que eles criem e soltem a imaginação junto.... É demais!


6 comentários:

  1. Ficou lindíssimo e com certeza as meninas adoraram...um beijinho.

    ResponderExcluir
  2. Adoro essas ideias de reaproveitamento. É bem melhor do que encher nossos filhos com todos os brinquedos que eles pedem para comprarmos, é bom pro meio ambiente e ensina uma lição sobre a real necessidade desenfreada do consumismo que, hoje em dia, tentam empurrar aos nossos filhos, não é ?
    Amei!
    Espia meu blog: www.eufizcommeufilho.blogspot.com.br
    Bjs...

    ResponderExcluir
  3. Ficou demais!! Faz um pra mim também? Hahahaha...
    Sério, ficou muito bom como tudo o que você faz! O carrinho, a tenda da leitura, as comidinhas... Você é uma mãezona!
    Beijos,
    Ju
    www.voucontarpravoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Rita, que máximo!!! Adorei esse castelo, imagina as suas filhas então?! rsrs
    Quanta criatividade, capricho e carinho. Parabéns, viu!
    Elas estão lindas :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Que amor!!! Elas vão levar uma lembrança boa disso viu, pode apostar!!! Minha vó fez uma casinha de papelão pra brincar de bonecas, super caprichosa, lembro até hoje! Brinquei bastante!!!!

    ResponderExcluir

Fico feliz que você esteve aqui! Sinta-se à vontade para deixar registrada esta visita, nem que seja um "Oizinho"!! Bjs que Deus lhe abençoe!