Amigos

sábado, 11 de outubro de 2014

Projeto Árvore das brincadeiras - DIAS 3, 4 e 5

Na quarta-feira fomos visitar a exposição de Dinossauros que está ocorrendo até o dia 19/10 gratuitamente no Barra Shopping Sul em Porto Alegre. A exposição está linda, os dinossauros tem movimentos e sons. Eles amaram.



Á tarde eu estava exausta literalmente, o dia estava muito quente e ficamos muito tempo no shopping, então depois de um banho nós fizemos uma corrida de pula-pula. Nesta tarde o primo foi embora pois ficou com muita saudades da mãe dele.




Na quinta-feira, eu estava mal do estômago (ainda estou) então nos restou fazer bolhas pelo pátio. Foi divertido, rendeu boas risadas...




Também fizemos uma sessão cineminha. Confesso que estes filmes da Barbie são entediantes, mas elas gostam, fazer o quê?



Na sexta-feira, foi a vez do papai interagir com elas fazendo o vale dos dinossauros com argila. Montaram um vulcão que após secar será ativado com bicarbonato e vinagre


À noite construímos uma cabana com lençol, e por cima coloquei luzes de natal que eram na verdade estrelas brilhantes. Aproveitamos e lemos  a história que eu comprei pra elas de Dia da Criança - A menina Perdida da autora Fernanda Emediato.



Hoje, no sábado elas terão uma festinha pra ir, depois faremos biscoitos divertidos.

Como deu pra perceber não fiz nada muito difícil, mas foi dedicado à elas, até mesmo coisas que costumamos fazer rotineiramente tornaram-se especial apenas por constar na "Árvore das Brincadeiras"

Não tenho nada contra à comercialização desta data, porém prefiro não reduzir um dia tão especial em somente um presente caro, que logo será deixado de lado.

Um grande beijo, e que Nossa Senhora Aparecida proteja nossas crianças!



.

2 comentários:

Fico feliz que você esteve aqui! Sinta-se à vontade para deixar registrada esta visita, nem que seja um "Oizinho"!! Bjs que Deus lhe abençoe!