Amigos

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Comida Divertida e Brincadeiras


Que tal iniciar o dia com um lindo café da manhã?
Aqui é sempre em dose dupla!
Não faço todos os dias, mas quando faço é uma festa!


E pra reviver um pouca a infância, o pai construiu com ela uma pipa e os dois se divertiram nessa função.


Brincar na terra, é um ótimo entretimento. Elas explora, encontram minhocas, conhecem novas texturas, fazem bolos e castelos.


E com esse calor que está fazendo, uma brincadeira ótima é dar banho nas bonecas, ou como elas chamam fazer uma piscina de barbies.


Tudo é uma função, dá trabalho, muitas vezes fico irritada (muito), mas sei que vale à pena. Nem sempre consigo fazer tudo o que eu gostaria, mas o pouco que faço, gosto de partilhar.

4 comentários:

  1. Que delícia partilhar bons momentos com família, né? Suas ilhas são lindas, umas verdadeiras bonecas, parabéns!

    beijos!
    www.baudabijou.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lindas!!! Estou precisando postar mais no meu blog..ando desanimada..Mas como mae me sinto na obrigação de escrever mais sobre minha filha e nossa vida, pra no futuro ela ter o que ler sobre nossa família. Beijos e continue a me inspirar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Aline!
      Apesar de eu amar esse cantinho aqui raramente consigo um tempo de qualidade para postar nele. A página do face é mais atualizada e mais suscinta. Acho que a gente deve escrever quando o coração pede né? Beijo

      Excluir

Fico feliz que você esteve aqui! Sinta-se à vontade para deixar registrada esta visita, nem que seja um "Oizinho"!! Bjs que Deus lhe abençoe!