Amigos

quarta-feira, 22 de junho de 2016

4 Anos da Giovana

         

Ontem, 21.06.16, meu toquinho de gente completou 4 anos!
Saí para trabalhar às 6h30min e às 6h a acordei para dar o presente e encher de beijos, pois do contrário só iria vê-la às 14h quando eu retornasse.


Logo depois do parabéns às 6h ela levantou-se da cama perguntando quantos anos tinha, e eu respondi "agora já tem 4", imediatamente pediu para a mana se levantar para medir-se e ver se havia crescido!

Não mandamos elas pra aula pois os avós e primos viriam cantar parabéns e como está muito frio aqui, antecipamos o bolo pra mais cedo para que o papai pudesse estar junto também!


Esse ano eu ia fazer uma festa para cada uma, como elas queriam, mas em função de datas a festa das duas será no mesmo dia do próximo mês.

Para as fotos ela usou o vestido lindo e a capinha da Chapeuzinho confeccionados pela Vovó Helga!
  

Esses adoráveis personagens foram confeccionados especialmente para seu aniversário pela artesã e psicóloga mais adorável deste mundo Sol Silva da Página Santa Fofura! Desde já agradeço teu lindo e impecável trabalho!


Ontem foi só um parabéns com avós e primos, para celebrar o dia 21.06!
Um lindo presente de aniversário que recebi em 2012 e que celebro desde então, pois eu faço dia 20.06.


O pai sempre parceiro e adorado pelas filhas!


Os primos queridos não podiam faltar, ainda que estejam faltando 3 deles, elas já ficaram mega felizes com os que vieram!

A vovó Cláudia fez um bolo de chocolate e pasteis de queijo e carne.


Eu fiz um bolo de cenoura, gelatina e um musse de leite pó com gelatina de abacaxi. Fiz mini-pizzas de pão de forno também (colocarei a receita depois), além do meu tradicional chá de maçã. 


A mana estava um pouco enciumada, mas faz parte!


A vela do bolo não queria acender, então improvisamos e tudo é festa!


Tia Lú e Vovó Cláudia


Vovô Cladimir e Vovó Helga

Vovô Celestrino e Tia Lú!


E é claro que o LOBO não podia faltar! Mas esse é bonzinho e guardião!

E como tema escolhido este ano foi Chapeuzinho Vermelho, essa mini festa foi uma prévia do que estamos organizando para o próximo mês.

 Tudo feito em casa mas feito com muito amor!

Para Gigi:

Amor da minha vida! Minha filha, que presente maravilhoso ser tua mãe. 
Tua pureza, teu carinho, tua amorosidade me fazem perceber no dia a dia o quanto preciso aprender contigo para ser uma pessoa melhor!
Obrigada por ter nos escolhido, por ser nossa, por querer crescer aqui e por nos ensinar todos os dias com tua pureza, e amor como devemos ser.
Tu completou nossa família e deu à Isabela a graça de ser irmã!
Te amo meu toquinho, minha doce e sempre Giovaninha!
Parabéns pelos teus 4 anos!
beijos da mamãe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz que você esteve aqui! Sinta-se à vontade para deixar registrada esta visita, nem que seja um "Oizinho"!! Bjs que Deus lhe abençoe!